Naruto revive momento clássico de Jiraiya no Episódio 195 de Boruto: Naruto Next Generations

A relação de Jiraiya e Naruto era com certeza um dos pontos mais interessantes de Naruto e Naruto Shippuden. Parte dos ensinamentos de Jiraiya não eram passados durante as seções de treino, mas sim nos momentos em que os dois estavam juntos, fazendo algumas tarefas triviais.

No episódio 195 de Boruto: Naruto Next Generations, vemos Naruto revivendo um dos momentos mais clássicos que compartilhou com ao lado de Jiraiya.

Cuidado, vamos falar sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations

No episódio 122 de Naruto Shippuden, vemos Jiraiya levando o faminto Naruto ao Ramen do Ichiraku depois de uma extensa seção de treinos. Jiraiya sabia que era nestes momentos que podia estreitar seus laços com o jovem ninja, além de saber que era no momento da refeição que Naruto provavelmente estaria mais aberto aos seus conselhos.

Em determinado momento, vemos que Naruto acaba ficando sem carne em seu ramen, e que Jiraiya, numa clara demonstração de reconhecimento e companheirismo, retirou um pedaço de carne de seu próprio prato e ofereceu à Naruto, mostrando que ele poderia sempre contar com seu apoio.

Eis então que no episódio 195 de Boruto: Naruto Next Generations, vemos o próprio Naruto fazendo o mesmo com Kawaki, na primeira oportunidade que os dois tem de compartilhar uma refeição no ramen do Ichiraku.

Apesar de estarem em momentos completamente diferentes da relação de mestre e aprendiz, Naruto tentava ensinar à Kawaki algumas coisas sobre compartilhamento e educação, e ao passar um pedaço de sua própria refeição ao garoto, demonstrou o mesmo sentimento que Jiraiya quis demonstrar anos atrás: que Kawaki podia contar com ele, sempre que precisasse.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade