Record of Ragnarok foi um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos tempos, e uma segunda temporada acabou de ser confirmada.
Muitos rumores sobre a segunda temporada começaram a circular na internet recentemente, mas hoje foi realmente confirmado que ela está em desenvolvimento no estúdio Graphinica.
Segunda Temporada de Record of Ragnarok é confirmada
Record of Ragnarok trata-se da adaptação da obra criada por Shinya Umemura e Takumi Fukui. Veja abaixo uma arte feita pelo Masaki Sato que celebra o anúncio oficial da segunda temporada:
https://twitter.com/MangaMoguraRE/status/1427857291018072074
E você, está ansioso para ver como será a segunda temporada de Record of Ragnarok?
Confira também:
- Onde começar o mangá após o final da temporada de Record of Ragnarok
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Sobre Record of Ragnarok
A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.
No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.
Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.
No post de hoje, vimos o anúncio da segunda temporada de Record of Ragnarok.
Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.