InícioAnimeSegunda parte da última temporada de Attack on Titan ganha data de...

Segunda parte da última temporada de Attack on Titan ganha data de lançamento

O site oficial de Attack on Titan finalmente revelou a data de lançamento da segunda parte da quarta temporada do anime, que é a última e encerrará completamente a história.

PUBLICIDADE

Segunda parte da última temporada de Attack on Titan ganha data de lançamento

Segunda parte da última temporada de Attack on Titan ganha data de lançamento

O episódio 76, “Danzai”, estreará no canal NHK General em janeiro de 2022. Antes da nova parte ir ao ar, a versão de compilação especial da história até agora e os lançamentos do DVD de anime original (contando histórias dos pontos de vista de Levi, Annie, Mikasa e outros personagens) também irá ao ar.

PUBLICIDADE

O episódio 75 terminou em março com o anúncio de que o episódio 76 iria estrear “no próximo inverno” no canal NHK General no Japão. A Funimation descreveu a janela de lançamento do episódio como “Inverno 2022”.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, vimos a data de estreia da segunda parte da última temporada de Attack on Titan.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.