Categorias: Anime

Segunda metade da temporada de Haikyuu tem janela de lançamento anunciada

Quem acompanhava a Quarta Temporada de Haikyuu no início do ano passou a ficar ansioso para sua continuação que estava marcada para julho deste ano que, infelizmente, foi adiada por tempo indeterminado.

O surto do novo coronavírus no Japão fez com que vários animes e mangás tivessem seu cronograma de produção alterado e Haykiuu também sofreu por causa desta pandemia, mas para a alegria dos fãs, o anime já recebeu uma janela de lançamento e chegará muito em breve.

Originalmente marcado para julho, o anime teve seu lançamento adiado para outubro porém sem data definida.

Apesar da data de lançamento ainda não ter sido revelada, os fãs creem que o retorno do anime seja feito ainda no início do mês, o que seria muito bom dado ao tempo extra que estes foram obrigados a esperar.

E aí? Ansioso pelo retorno da quarta temporada de Haikyuu?

Haikyuu é uma série de mangá escrita e ilustrada por Haruichi Furudate, e publicada semanalmente na revista Weekly Shonen Jump.

A história segue o estudante do ensino médio Shoyo Hinata, que começa a se interessar por voleibol após assistir a um campeonato nacional na televisão.

Apesar de não ser muito alto, o jovem está determinado a seguir os passos do ídolo do campeonato, cujo apelido é “Pequeno Gigante”. Para tanto, ele cria um clube de voleibol na escola dele, e após começar sozinho, outros jovens interessados começam a juntar-se a ele.

Haikyuu atualmente conta com 42 volumes e quatro temporadas do anime.

Estas temporadas podem ser assistidas na íntegra na Crunchyroll, com legendas em português e dublagem original em japonês.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies