Categorias: Games

PES 2021 será uma atualização, mas PES 2022 trará grandes mudanças para a franquia

ATUALIZAÇÃO

Com relação a atualização de PES 2021, a Konami procurou a IGN, e esclareceu o assunto. Neste caso, não se trata de uma atualização para o game atual, mas sim um “standalone” que será comercializado por um preço abaixo do habitual. Em suma, esta não será uma DLC paga, mas sim, um título vendido separadamente.

Texto original

Anualmente a franquia PES disponibiliza um novo título – seguindo o mesmo padrão que envolve FIFA, da Electronic Arts. No entanto, a Konami está alterando seu formato de jogo pouco a pouco, começando pela adesão do eFootball PES 2020.

Diferente do método habitual, o vindouro PES 2021 não seguirá o mesmo formato que estamos acostumados. E isso porque, ao invés de lançar um novo game – como de costume – a Konami optou por transformar a edição 2021 em uma atualização para o game atual. Desta forma, eFootball PES 2020 será transformado em eFootball Pro Evolution Soccer 2021. Mas as novidades não param por aí, e PES 2022 promete alterar drasticamente a franquia da Konami.

De acordo com as informações divulgadas hoje (15), Pro Evolution Soccer 2022 não utilizará a FOX Engine, sendo substituída pela Unreal Engine – motor gráfico da Epic Games. Não foi divulgado qual a versão que a Konami utilizará, mas presumidamente, o novo PES será produzido por meio da inédita Unreal Engine 5. Junto das novidades, a Konami também divulgou um novo vídeo que ressalta as mudanças que estão a caminho da franquia.

Confira o vídeo logo abaixo:

Como pudemos ver, o vídeo traz um pequeno vislumbre de Messi no novo game, mas não informa mais detalhes sobre o título que está atualmente em desenvolvimento. De acordo com a descrição, a Konami optou pela mudança com o intuito de levar a franquia para “um novo nível“.

Este título está sendo desenvolvido com uma tecnologia atualizada que nos permitirá deslumbrá-lo com melhorias surpreendentes em todas as áreas do jogo. Espere modelos e animações mais realistas, física aprimorada, visuais fotorrealistas e muito mais.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais detalhes a respeito do vindouro eFootball PES 2021, que será disponibilizado como uma atualização para o game atual. Vale ressaltar que PES 2020 está disponível para Xbox One, PS4 e PC’s.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies