Este é o nome do novo Dragão apresentado no capítulo 69 de Dragon Ball Super

Sendo um dos elementos centrais da história de Dragon Ball, os Dragões Eternos, ou também conhecidos como Deuses Dragões, são os responsáveis por conceder os desejos para aqueles que conseguem reunir todas as Esferas do Dragão.

No entanto, embora o mais famosos deles seja o Shenlong, que está atrelado às Esferas do Dragão da Terra, existem outros Dragões Eternos, como Porunga e o Super Shenlong.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER!

Assim, com o lançamento do capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super, tivemos a apresentação de um novo Dragão Eterno, que foi invocado por Granola no final do capítulo com as duas Esferas do Dragão presentes no Planeta Cereal.

Mas algo que muitos fãs podem não ter notado é que o nome desse Dragão foi revelado de uma maneira bem sutil. Isso aconteceu durante o ritual de invocação, quando Granola diz as seguintes palavras: “Takkarapto Totoronbo Pupiritto Paro”.

Embora esse seja um idioma único, as palavras utilizadas por Granola são praticamente as mesmas ditas no ritual de invocação de Porunga, que são: “Takkarapto Poporunga Pupiritto Paro”. Ou seja, como só existe um único termo que muda nas duas frases, o nome desse novo Dragão Eterno é Toronbo.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade