Sendo classificado recentemente como uma pandemia pela OMS, o Covid-19, também conhecido como coronavírus, tem sido um grande problema para a maiorias das nações do mundo, que estão tomando medidas como o isolamento social para tentar frear a disseminação do vírus.

Mas enquanto as pessoas estão em casa esperando que a situação melhore, o roteirista do anime de Dragon Ball Super, Toshio Yoshitaka, recentemente resolveu trazer um pouco de leveza para a timeline desenhando Beerus pronto para erradicar o coronavírus.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada por Yoshitaka através do seu Twitter, o nosso querido Deus da Destruição do Universo 7 aparece com o seu clássico rosto de desdém, enquanto o Yoshitaka complementa com a legenda, “Eu vou erradicar o coronavírus”.

Roteirista de Dragon Ball Super desenhou Beerus pronto para erradicar o coronavírus

Embora saibamos que um problema assim seria facilmente resolvido por Beerus, como não estamos no Universo 7, vale lembrar que as principais recomendações para se proteger do coronavírus são: evitar aglomerados, diminuir o contato físico com outras pessoas, lavar sempre as mãos e utilizar álcool em gel quando necessário.

Caso queira acompanhar outros desenhos de Yoshitaka basta segui-lo no Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!