Roteirista de Dragon Ball Super desenhou Beerus pronto para erradicar o coronavírus

Sendo classificado recentemente como uma pandemia pela OMS, o Covid-19, também conhecido como coronavírus, tem sido um grande problema para a maiorias das nações do mundo, que estão tomando medidas como o isolamento social para tentar frear a disseminação do vírus.

Mas enquanto as pessoas estão em casa esperando que a situação melhore, o roteirista do anime de Dragon Ball Super, Toshio Yoshitaka, recentemente resolveu trazer um pouco de leveza para a timeline desenhando Beerus pronto para erradicar o coronavírus.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada por Yoshitaka através do seu Twitter, o nosso querido Deus da Destruição do Universo 7 aparece com o seu clássico rosto de desdém, enquanto o Yoshitaka complementa com a legenda, “Eu vou erradicar o coronavírus”.

Embora saibamos que um problema assim seria facilmente resolvido por Beerus, como não estamos no Universo 7, vale lembrar que as principais recomendações para se proteger do coronavírus são: evitar aglomerados, diminuir o contato físico com outras pessoas, lavar sempre as mãos e utilizar álcool em gel quando necessário.

Caso queira acompanhar outros desenhos de Yoshitaka basta segui-lo no Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade