Categorias: Anime

História de Gentle deixa fãs de My Hero Academia de coração partido

Os fãs de My Hero Academia decidiu contar o passado do vilão Gentle Criminal e essa história deixou os fãs do anime arrasados. Caso você não tenha assistido o último episódio do anime, ele foi focado principalmente em Gentle. No episódio, Izuku se vê respeitando o vilão depois de conhecer sua história e saber que o motivo de Gentle ter se tornado um vilão é que a Sociedade dos Heróis falhou com ele quando o personagem estava no ensino médio.

Quando estava no colegial, tudo o que Gentle mais queria é ser um herói que ficaria marcado nos livros de história por seus feitos incríveis. Danjuro Tobita, como ele era conhecido antes de se tornar quem é hoje, entrou em um colégio medíocre para treinar mas falhou miseravelmente nos testes.

Depois de tirar várias notas baixas, o conselheiro do colégio pressionou Danjuro para que ele largasse os treinos, pois ele nunca se tornaria um herói.

Com os próprios pais imensamente envergonhados com a tentativa falha do filho de se tornar um herói, Danjuro tentou passar pelo colégio como um aluno qualquer. Ele estava indo bem até que tentou salvar um homem que estava caindo de uma janela, mas esse ato heróico acabou atrapalhando os heróis profissionais e licenciados. A vítima sofreu ferimentos por conta da ação do jovem e a família de Danjuro foi forçada a pagar dívidas com a vítima e uma multa pela ação do filho.

O que transformou Danjuro em Gentle Criminal em My Hero Academia

Isso resultou na expulsão de Danjuro de casa, e o personagem finalmente se viu em pedaços quando foi cumprimentar um velho conhecido do colegial. Esse “amigo” já tinha se tornado o maior herói do seu tempo e se recusou a passar tempo com Gentle porque ele não se lembrava do velho colega.

Confira agora alguns tuítes de fãs de My Hero Academia que se viram emocionados pela história de Gentle Criminal:

E aí, o que você achou da história do passado de Gentle Criminal? Você também ficou comovido? Comente aqui embaixo!

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies