Categorias: Anime

Fã de My Hero Academia imagina uma heroína especializada em combater o coronavírus

Depois de One Piece compartilhar um vídeo oficial com recomendações para evitar a disseminação do coronavírus, agora foi a vez dos fãs de My Hero Academia imaginarem uma heroína perfeita para o combate desta pandemia.

Compartilhando a sua personagem através do subreddit da franquia, um usuário conhecido como Miconomicon criou uma heroína profissional conhecida como Vaxxene, que aparece dando valiosos conselhos de como se proteger do coronavírus.

“Não estoquem e use álcool para limpar superfícies. Melhor usar alvejante diluído em água.”

Tendo uma Quirk chamada “Vaccine”, o artista ainda explicou nos comentários da sua publicação como ele imaginou o funcionamento do poder da heroína. Segundo ele, Vaxxene possui a capacidade de criar uma vacina contra qualquer patógeno que tenha infectado o seu corpo.

Essas vacinas são expelidas através de agulhas estéreis que saem da ponta dos seus dedos. Ela ainda consegue facilmente se recuperar das doenças e rapidamente adquirir humanidade, embora o seu corpo experimente com bem mais intensidade os sintomas .

Quando indagado se ela seria uma heroína do tipo suporte como a Recovery Girl, o artista ainda afirmou que Vaxxene pode utilizar a sua Individualidade tanto para curar os seus aliados como também para produzir vírus e infectar outras pessoas.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies