Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Demon Slayer sugere que a derrota de Muzan está bem próxima

O mangá de Demon Slayer está na sua reta final, nos mostrando a luta dos principais caçadores de demônios contra Muzan, o primeiro demônio que existiu e responsável pela morte de milhões de pessoas.

Não há sombra de dúvidas de que Muzan um dia será derrotado e Tanjiro conseguirá sua tão aguardada vingança, e o capítulo 198 de Demon Slayer sugere que a derrota do vilão está bem próxima.

Atenção! Spoilers de Demon Slayer abaixo!

Ainda em sua luta contra Muzan, Tanjiro fez de tudo para impedir que o demônio fugisse em segurança e que também matasse mais alguém. Inosuke e Zenitsu também fizeram parte da batalha neste episódio, lançando alguns ataques bastante poderosos com o intuito de atrasar Muzan até que o nascer do sol chegasse.

Em um certo momento, Muzan quase foi capaz de escapar, mas ele não contava com a intervenção de alguns dos Pilares para lhe imobilizar e eis que um deles gritou que o sol já estava nascendo:

Como pode ver, os primeiros raios de luz já podem ser vistos do horizonte, faltando apenas alguns poucos minutos para que o sol apareça e acabe com Muzan de uma vez por todas.

Será que Muzan irá mesmo morrer ou será que ele conseguirá fugir no último segundo? Saberemos somente dia 22 de março.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies