Re:Zero – Conheça os principais personagens e suas habilidades

Re:Zero é um dos animes mais amados dos últimos tempos, portanto conheça aqui seus principais personagens, assim como algumas curiosidades interessantes sobre eles.

Re:Zero – Conheça os principais personagens da obra

Confira a lista de principais personagens de Re:Zero abaixo:

Emilia

Emilia é a heroína principal do anime. Ela é uma Meia Elfa e candidata a se tornar o 42º Rei do Reino do Dragão de Lugnica na Seleção Real. Estreando oficialmente bem no início da série, ela é indiscutivelmente a personagem mais importante da série, já que a maioria dos eventos de alguma forma giram em torno dela. Após o Arco 4, Subaru se torna oficialmente seu cavaleiro.

Emilia tem um raro dom inato de firmar contratos com espíritos. Emilia está atualmente com pacto com vários Quase Espíritos e anteriormente fez um pacto com o Grande Espírito do Fogo, Puck.

Subaru

Natsuki Subaru o personagem principal de Re: Zero. Ele era um hikikomori que foi transportado para Lugnica por meios desconhecidos e recebeu a habilidade de Retornar pela Morte por Satella. Ele se tornou oficialmente o cavaleiro de Emilia após o incidente no Santuário e mais tarde é revelado que possui as qualidades necessárias para se tornar um Candidato ao Sábio.

Subaru atualmente é capaz de usar duas autoridades: Preguiça e Ganância. De acordo com Echidna, Return by Death também parece ser uma Autoridade dada a ele por Satella, mas nenhuma conclusão real foi tirada até agora.

Puck

Puck é um Espírito Artificial criado por Echidna com quem Emilia foi anteriormente contratada. Ele é conhecido como a Besta do Fim e é o atual Grande Espírito do Fogo. Enquanto estava contratado com Emilia, ele costumava ter uma série de condições, uma das quais era que só aparecia das nove da manhã às cinco da tarde, embora pudesse usar seu Od para se manifestar em uma emergência.

Roswaal

Roswaal L Mathers é o senhor da Mansão Roswaal, margrave do território Mathers e do Reino do Dragão do Mago da Corte de Lugnica. Na verdade, porém, ele está possuído pela alma de seu ancestral, Roswaal A Mathers desde os 14 anos de idade. Ele é um dos principais personagens coadjuvantes de Re: Zero, bem como o verdadeiro antagonista de Arc 1 e Arc 4.

Roswaal A Mathers é um mago capaz de usar a magia de todos os seis elementos, cuja habilidade atingiu o auge da possibilidade humana, superando até mesmo a de seu mentor, a Bruxa da Ganância. Não existe magia que ele não possa usar ou tenha dificuldades em adquirir, além da Magia de Cura, que não pode usar porque, segundo ele mesmo, carece dos cuidados necessários para a vida.

Ram

Ram é irmã de Rem e uma das empregadas gêmeas que trabalham para Margrave Roswaal L Mathers. Estreando em Arc 2, Ram originalmente desempenhou um papel bastante neutro, nem ajudando nos esforços de Subaru ou indo diretamente contra ele, como sua irmã, exceto por um dos loops fracassados ​​onde Rem sucumbiu à maldição. No loop final do arco, no entanto, ela desempenhou um papel vital, permitindo que Subaru prevalecesse e parasse a fúria da Besta Demoníaca na floresta. Ram também desempenhou um papel de apoio vital no Arco 4 e no Arco 6, duelando com Roswaal no antigo Arco e o Arcebispo da Gula de Sin no último Arco.

Ram é do clã dos demônios e é capaz de usar magia de vento com bastante destreza.

Rem

Rem é uma empregada doméstica a serviço do senhor Roswaal L Mathers, ao lado de sua irmã Ram. Ela é uma das principais personagens coadjuvantes de Re:Zero, com papéis principais em Arc 2, Arc 3 e Arc 7. Durante a primeira metade de Arc 2, ela também serviu como antagonista secundária.

Rem é habilidosa em Water Magic. Roswaal, que a ensinou como usá-la, estima que sua habilidade estava acima da média, mas nada excepcional. Ela é capaz de atacar e curar usando sua magia.

Beatrice

Beatrice é um membro do time da Emilia e ex-zeladora da Biblioteca Proibida na Mansão de Roswaal, até sua destruição no clímax do Arco 4. Ela é uma das principais personagens coadjuvantes em Re:Zero, com um especialmente grande papel no Arco 4.

Beatrice é uma mestre em magia Yin e é capaz de lançar todos os tipos de magia Yin, mesmo aquelas que foram há muito esquecidas pelas pessoas no presente. Seu poder é muito mais forte do que a própria magia Yin de Subaru e ela é capaz de fazer várias coisas por meio dele, como teletransporte, congelar o tempo, rasgar o espaço e fixar sua existência.

Otto

Otto Suwen era um comerciante, até ser capturado pelo Culto das Bruxas e salvo pelo grupo de Natsuki Subaru. Otto possui a Proteção Divina da Linguagem da Alma, que permite que ele se comunique com as criaturas, permitindo-lhe compreender sua fala. Em seus anos de formação, as palavras das criaturas eram incompreensíveis para Otto, que não tinha explicação para a tagarelice constante que ouvia.

Garfiel

Garfiel Tinsel é meio-irmão de Frederica Baumann e ex-guardião do Santuário. Apresentado como um antagonista secundário durante a primeira metade do Arco 4, ele mais tarde se tornou um dos principais personagens coadjuvantes de Re:Zero, com papéis principais na segunda metade do Arco 4, Arco 5 e Arco 7.

Garfiel tem a Proteção Divina dos Espíritos da Terra. Enquanto ele estiver com os pés no chão, seu corpo estará coberto por uma dura proteção de terra. Ele pode fazer a terra desmoronar com um único passo, reduzir os efeitos da Magia da Terra e acelerar a recuperação de ferimentos e resistência.

Echidna

Echidna era a Bruxa da Ganância. Mencionada ao longo da série, particularmente por sua conexão com Roswaal e Beatrice, ela estreou formalmente no Arc 4 como uma personagem coadjuvante principal e mais tarde antagonista secundária.

Echidna foi capaz de usar a Autoridade da Ganância. Echidna era capaz de usar todos os seis elementos e era bastante habilidosa em todos eles com uma maestria incomparável. Ela pode usar toda a magia que existe no mundo. Na maior parte, apenas Roswaal L Mathers, que tem todas as seis afinidades mágicas, poderia fazer isso, mas Echidna tem o mesmo nível de poder. Ela é a única usuária de mágica que pode fazer a mesma coisa. Em termos de conhecimento mágico de todos os seis tipos de magia, Echidna supera Roswaal L nesse aspecto.

Satella

Satella é a Bruxa da Inveja responsável pela Grande Calamidade há 400 anos, que atualmente está selada sob a Torre de Vigia das Plêiades. Na realidade, a Bruxa da Inveja é uma personalidade separada que se formou quando ela assumiu Fatores Bruxos incompatíveis. Satella estreou formalmente no Arc 4 como personagem coadjuvante, enquanto a Bruxa atua como um antagonista abrangente ao longo da série.

Ela é capaz de usar a autoridade da inveja e é muito poderosa.

Confira também:

Re:Zero conta a história de Subaru Natsuki, um NEET que não faz nada além de jogos. Uma noite, depois de visitar uma loja de conveniência, ele é repentinamente convocado para outro mundo. Sem nenhum sinal de quem o convocou, ele logo faz amizade com uma garota meio elfa de cabelos prateados que se apresenta como Satella, e seu companheiro espiritual Puck.

Satella menciona que sua insígnia foi roubada por uma ladra chamada Felt. Quando ele e “Satella” são mortos misteriosamente, Subaru acorda e descobre que adquiriu uma habilidade que chama de “Retorno pela Morte”, permitindo-lhe reverter o tempo morrendo.

Re:Zero é publicado no Brasil pela Panini e também conta com um anime com duas temporadas na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Re:zero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade