Anime

Boruto 184 ignora momento do mangá e deixa os fãs furiosos

O episódio 184 do anime de Boruto ignorou uma certa cena do mangá, que apesar de sútil, os fãs queriam muito e isso deixou eles extremamente furiosos.

Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é  bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 184 ignora momento do mangá e deixa os fãs furiosos

O momento em que o anime pulou é uma conversa entre a Sumire e a Sarada, onde a Sumire pergunta para a Sarada se ela gosta do Boruto. E logo após fazer essa pergunta bem embaraçosa, a própria Sumire admite que gosta dele.

Este poderia ser um momento chave para o inicio de um conflito amoroso na história, mas por algum motivo o anime decidiu cortar completamente esse dialogo entre as duas, e alguns fãs ficaram bem chateados com isso.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade