Stardew Valley – Qual a melhor opção na caverna, cogumelos ou morcegos?

Quando você finalmente fizer 25.000 no Stardew Valley, uma escolha importante entre cogumelos ou morcegos para a caverna terá que ser feita. Hoje iremos lhe mostrar os prós e contras de cada uma das opções.

Quando você conseguir seus primeiros 25.000 em dinheiro no Stardew Valley, o NPC Demetrius oferecerá a você a chance de participar de um experimento que transformará a caverna vazia em sua fazenda.

Cogumelos ou morcegos para a sua caverna em Stardew Valley, qual escolher?

A opção dos Morcegos transformará sua caverna em um lar para morcegos que soltarão frutas aleatoriamente, e a opção dos cogumelos fornecerá uma quantidade diária de cogumelos. Em suma, a melhor opção são os cogumelos, e aqui está o porquê.

Você não pode cultivar cogumelos em Stardew Valley, e o fato de escolher essa opção permitir que você tenha uma porção diária de cogumelos já é uma vitória clara. Você também pode obter cogumelos raros com muito mais frequência do que procurar pro aí ou nas minas.

Logo, apesar das frutas serem uma ótima opção, a raridade maior de cogumelos que o jogo apresenta os torna sem dúvidas a melhor opção entre morcegos ou cogumelos na caverna do Stardew Valley.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade