Um gráfico de Dragon Ball revelado recentemente mostrou alguns novos segredos sobre a língua Namekiana, a língua que Piccolo e outros de Namekusei usam.
- Este filler de Dragon Ball Clássico quase criou um furo de enredo gigante em Dragon Ball Z
- Dublagem de Dragon Ball Z no Brasil quase teve uma mudança que deixaria a série irreconhecível
A informação estava na Daizenshuu 7, uma revista que inclui uma analise bastante útil sobre as palavras Namekianas. Foi nessa revista que os fãs aprenderam a escrever Piccolo, bem como algumas outras palavras, mas Herms98 levou o gráfico um pouco mais longe.
Dragon Ball fez algumas coisas interessantes com a linguagem bem debaixo de nossos narizes. Por exemplo, Dendê pede para salvar Piccolo na Terra com um desejo, mas ele não usa as runas para o nome de Piccolo. Em vez disso, as runas para Namek e pessoa são usadas, então parece que Dendê falhou em identificar o Namekian exato que ele se referia. Confira o Tweet abaixo:
Revista de Dragon Ball mostra segredos da língua Namekiana
Claramente, a língua Namekiana é tão cheia de nuances quanto qualquer outra língua, mas os fãs têm certeza de que seu uso limitado em Dragon Ball é para o melhor.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.