Dragon Ball Z é um dos maiores animes de todos os tempos, e alguns reviews antigos estão aparecendo novamente na internet, para mostrar o contraste de como as coisas eram lá no inicio e como estão agora para a franquia.
Reviews antigos de Dragon Ball Z se tornam virais e mostram quão longe o anime chegou
Quando o anime estava realmente começando a entrar no Cartoon Network, programas como Dragon Ball Z eram vistos como ultraviolentos e até potencialmente prejudiciais para as crianças. Conforme notado por @nezumi_ningen no Twitter, uma antiga análise da série se tornou viral entre os fãs, pois eles notaram o quão longe Dragon Ball como uma franquia veio dessa primeira percepção do público em geral. Confira:
https://twitter.com/nezumi_ningen/status/1385875188047237124
A crítica de Dragon Ball Z alerta as famílias sobre a série “violenta” com “empalamento” e “estrangulamento”. Embora esta seja uma descrição adequada da saga Freeza da série, ela é revestida de muitas tomadas que parecem muito antiquadas nos dias de hoje. Isso inclui anotar a franquia como uma espécie de “Pulp Fiction encontra Pokémon”. Mas, como os fãs viram em sites como este, a percepção do anime mudou como um todo nos últimos anos.
confira também:
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.