Revelado o título para os próximos episódios do arco dos Bandidos Mujina em Boruto

Depois de um bom tempo com episódios fillers, o anime de Boruto: Naruto Next Generations recentemente voltou a adaptar diretamente os eventos do mangá com o início do arco dos Bandidos Mujina, que acompanha Boruto, Sarada e Mitsuki se infiltrando na prisão do Castelo Houzuki.

No total, esse arco será adaptado em 11 episódios, e agora já sabemos os títulos dos próximos quatro. A informação foi compartilhada nesta quarta-feira (05) pelo usuário do Twitter e tradutor Spiralling Sphere.

  • Episódio 144: “Os Segredos de Kokuri”, vai ao ar no dia 16 de fevereiro;
  • Episódio 145: “Saindo do Castelo Houzuki”, vai ao ar no dia 23 de fevereiro;
  • Episódio 146: “Fuga da Prisão”, vai ao ar no dia 1º de março;
  • Episódio 147: “A Batalha Decisiva Sob o Luar”, vai ao ar no dia 8 de março;

Embora o título do episódio 147 possa sugerir o fim desse arco, o roteirista do anime, Honda Masaya, já confirmou anteriormente que a primeira parte dessa adaptação terá 7 episódios e a segunda mais 4. Ou seja, só veremos a grande conclusão dessa história no episódio 152.

Além de finalmente retornar ao material original, o arco dos Bandidos Mujina também representa uma grande mudança no tom da série, com os jovens ninjas do Time 7 assumindo missões ainda mais importantes e perigosas.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade