Roteirista de Boruto confirma quantos episódios terá o novo arco do anime

No último domingo (26), o anime de Boruto: Naruto Next Generations liberou o seu episódio 141, que marca o início do arco dos Bandidos Mujina, que será o segundo arco da obra adaptado diretamente do mangá.

Enquanto os fãs estão ainda mais animados para acompanhar essa nova história, Honda Masaya, o roteirista do anime, usou o seu Twitter para compartilhar informações adicionais sobre esse novo arco, confirmando que terá no total 11 episódios, quase um “cour” (temporada) inteiro.

“O primeiro capítulo tem 7 episódios. E o segundo tem 4. Obrigado!”

Assim, esses 11 episódios duraram praticamente três meses, mantendo quase a mesma média do Arco Versus Momoshiki, o primeiro adaptado do mangá que durou 15 episódios.

Dando um pouco mais de contexto, o arco dos Bandidos Mujina acompanha Boruto, Mitsuki e Sarada se infiltrando na prisão do Castelo Houzuki, com o objetivo de proteger um ex-membro dos Bandidos Mujina que possui valiosas informações sobre o grupo.

Esse arco também marca uma importante mudança no tom da série, permitindo que os três jovens ninjas do Time 7 assumam ainda mais responsabilidade e se envolvam sem situação bem mais perigosas.

Sendo a sequência direta da obra Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade