Categorias: Anime

Revelado o novo visual de Sarada para o próximo arco de Boruto: Naruto Next Generations

Depois de uma longa espera, o próximo episódio do anime de Boruto: Naruto Next Generations finalmente voltará a adaptar os eventos diretamente do mangá com o início do arco dos Bandidos Mujina, que trará algumas adições bem interessantes, como um novo visual para Sarada.

As primeiras imagens do novo arco foram compartilhadas recentemente pelo site japonês cho-animedia, mostrando Boruto e Mitsuki já na prisão do Castelo Houzuki e Sarada com trajes bem diferentes.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a jovem Uchiha está com o cabelo preso e sem o seu clássico traje ninja, vestindo uma roupa mais elegante junto com uma boina branca e óculos amarelos.

Dando um pouco mais de contexto para esse novo visual, segundo a sinopse revelada na edição mais recente da V-Jump, a garota usará um método diferente para se infiltrar no Castelo Houzuki, disfarçando-se de uma estudante e aspirante a jornalista, Sarada fará uma cobertura de notícias do Castelo, fazendo várias perguntas ao chefe da guarda, Benga.

Enquanto isso, Boruto e Mitsuki estarão se passando por prisioneiros para tentar encontrar e proteger o ex-membro dos Bandidos Mujina. Embora o anime provavelmente esticará um pouco mais essa história, o arco do mangá abrange do capítulo 11 ao 15.

Esse novo arco já será iniciado no episódio 141 que vai ao ar no dia 26 de janeiro.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta da obra de Masashi Kishimoto, tanto no anime quanto no mangá. Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto e Hinata, crescendo junto de uma nova geração de ninjas que trilar o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies