Rei do cospobre recria Piccolo de Dragon Ball Z de forma hilária

Estando presente desde o anime clássico de Dragon Ball, Piccolo é um dos mais importantes personagens da franquia, sendo o favorito de boa parte dos fãs e até mesmo do próprio Akira Toriyama.

Dessa forma, o nosso querido Namekuseijin é frequentemente homenageado de diferentes maneiras pelo fandom, e recentemente o famoso Low Cost Cosplay, que é uma verdadeira referência quando o assunto é cosplays de baixo custo, resolveu recriar Piccolo da forma mais hilária possível.

Como você pode conferir na sequência de imagens abaixo, o cosplayer utilizou apenas um repolho roxo e diversas pimentas para obter um amedrontador visual do personagem.

Curiosamente, a escolha desses dois “ingredientes” para fazer o cosplay fazem bastante sentido no contexto da franquia Dragon Ball, já que os nomes de diversos personagens possuem trocadilhos com vegetais, como é o caso de Kakarotto e Vegeta.

Além de Piccolo, já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente criativos do Low Cost Cosplay, como o do Titã Colossal de Attack on Titan e de Goku utilizando o Instinto Superior.

Caso você queira acompanhar mais do seu trabalho basta segui-lo no Facebook ou Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies