Anime

Record of Ragnarok estreia no Brasil com dublagem na Netflix

Record of Ragnarok é um anime bastante interessante que conquistou fãs ao redor do mundo inteiro, e ele acabou de estrear no Brasil pela netflix, e o melhor de tudo, com dublagem para Português!

Record of Ragnarok estreia no Brasil com dublagem na Netflix

Confira o trailer da Netflix abaixo:

A dublagem tem direção do Úrsula Bezerra, foi produzida pelo estúdio Unidub e a mixagem por Marcel Gafo. O elenco conta com Angelo Vizarro como narrador e Patt Souza como Brunhilde.

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade