Anime

Record of Ragnarok – Conheça os principais personagens da obra

Record of Ragnarok é uma das grandes estreias da Netflix esse ano, portanto confira aqui os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras interessantes sobre eles.

Record of Ragnarok – Conheça os principais personagens da obra

Confira abaixo:

Buddha

Buda é o representante da Humanidade na sexta rodada do Ragnarok, indo contra Zerofuku, apesar de inicialmente ter sido listado como um representante dos deuses. Buda é uma divindade proeminente e o líder do Panteão Budista, sendo o fundador do Budismo, um dos Quatro Sábios, bem como um dos poucos seres divinos, ao lado de Hércules e das Valquírias, que não são a favor de destruir a humanidade. Buda foi anteriormente um humano e uma famosa figura filosófica vinda da Índia Antiga, antes de atingir a iluminação e, por fim, ascender à divindade.

Adam

Adam é o representante da Humanidade na segunda rodada do Ragnarok, indo contra Zeus. Adam é o progenitor da Humanidade, sendo o primeiro humano a existir que também foi criado à imagem e semelhança dos deuses. Como o primeiro e original homem criado à imagem e semelhança de um deus, Adão foi considerado por Brunilda como seu “trunfo” contra os deuses. Adam pode ser talvez o ser humano mais poderoso da história, sendo capaz de enfrentar e quase derrotar o presidente do Conselho de Deuses e campeão da Titanomaquia, Zeus.

Zerofuku

Zerofuku é o representante dos Deuses na sexta rodada do Ragnarok, indo contra Buda, tomando o lugar de Bishamonten. Zerofuku é uma divindade do Panteão Japonês, sendo o Deus do Infortúnio. Ele também é a fusão dos Sete Deuses da Sorte, sendo sua forma original antes de se separarem no passado. O nome “Zerofuku” significa “sorte zero”, mas também pode ser interpretado como “infortúnio”.

Jack, o Estripador

Jack, o Estripador, é o representante da Humanidade na quarta rodada do Ragnarok, enfrentando Hércules. Jack, o Estripador, ou Jack, é um infame assassino em série vindo da Grã-Bretanha do final do século XIX. Jack, o Estripador, é um mestre assassino e combatente que prefere vencer por meio de táticas geniais ao invés de poder puro. Na batalha, Jack está disposto a usar todos os meios necessários para abater sua presa.

Shiva

Shiva é o representante dos Deuses na quinta rodada do Ragnarok, indo contra Raiden Tameemon. Shiva é uma divindade proeminente e o líder do Panteão Hindu, Ele é considerado o mais forte Deus da destruição no céu entre todos os outros Deuses. Durante sua batalha com Rudra, seus confrontos enviaram ondas de choque massivas por Svarga e o som de seus socos ecoou por toda a terra.

Brunhilde

Brunhilde é a mais velha das 13 Irmãs Valquírias. Ela se levantou contra os deuses na tentativa de salvar a humanidade. Ela é a protagonista principal contínua e uma das principais personagens de Record of Ragnarok, já que foi ela quem escolheu os melhores e mais fortes guerreiros da humanidade em Ragnarok para enfrentar os deuses mais fortes e matá-los.

Zeus

Zeus é o representante dos Deuses na segunda rodada do Ragnarok, indo contra Adam, tomando o lugar de Shiva. Zeus é uma divindade proeminente e o Deus Supremo no Panteão Grego. Ele também é o presidente do Conselho dos Deuses e frequentemente referido como o “Deus Pai do Cosmos”.

Kojiro Sasaki

Kojiro Sasaki é o representante da Humanidade na terceira rodada do Ragnarok, indo contra Poseidon. Kojiro Sasaki é um famoso espadachim oriundo do Japão feudal, muitas vezes referido como “O maior perdedor da história” e “O espadachim mais forte da humanidade”.

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade