Anime

Quando começa o arco do Distrito do Entretenimento em Demon Slayer?

Embora o anime de Demon Slayer tenha retornado no começo de outubro, a primeira parte da sua segunda temporada tem readaptado o arco do Trem Infinito, contando com uma nova trilha sonora e cenas inéditas em relação à versão do filme.

No entanto, como muitos fãs já assistiram ao longa, a principal pergunta agora é quando começará o arco do Distrito do Entretenimento.

Como revelado no trailer final da segunda temporada, o pontapé inicial da adaptação desse arco ocorrerá no dia 5 de dezembro com um episódio especial de quase 1 hora de duração. Além disso, o anime também ganhará uma nova abertura e encerramento, dessa vez cantados por Aimer.

Sobre a história do arco, que também é conhecido como arco do Distrito da Luz Vermelha, ele ocorre logo após os eventos do Trem Infinito, acompanhando Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko em uma missão na cidade de Yoshiwara junto com Tengen Uzui, o Pilar do Som.

Escrito por Koyoharu Gotoge e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, Demon Slayer teve uma explosão de popularidade após a primeira temporada da sua adaptação em anime, fazendo o seu mangá alcançar a marca de mais de 150 milhões de cópias em circulação e o seu primeiro filme se tornar a maior bilheteria da história do Japão.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade