Anime

Quais capítulos de Demon Slayer foram adaptados pelo episódio 41 do anime

Lançado no último domingo (23), o episódio 41 do anime de Demon Slayer trouxe a continuação da épica batalha contra Daki e Gyutaro, os dois Onis irmãos que dividem o título de Lua Superior de Número 6. No entanto, como era de se esperar, mesmo que os nossos queridos espadachins estejam em vantagem numérica, eles ainda estão tendo muita dificuldade no combate.

Por isso, após mais uma grande cliffhanger, caso você queira saber como essa batalha continua e partir para o mangá, separamos quais capítulos foram adaptados pelo episódio 41 do anime.

Seguindo o mesmo ritmo de adaptação do restante do arco, o episódio desta semana adaptou três capítulos completos, indo do começo do capítulo 87 até o final do 89, quando Tengen consegue cortar as pernas de Gyutaro e Tanjiro está prestes a acertar o seu pescoço.

Reprodução: Demon Slayer

Dessa forma, caso você deseje ler o mangá exatamente do ponto em que o anime parou, basta começar pelo capítulo 90 e seguir em ordem. Lembrando que o mangá de Demon Slayer é licenciado oficialmente no Brasil pela Panini.

Os novos episódios da segunda temporada do anime de Demon Slayer são lançados todos os domingos na Crunchyroll e Funimation.

Ainda sobre a segunda temporada do anime, após a readaptação do arco do Trem Infinito, que contou com algumas cenas adicionais em relação ao filme, a série agora está avançando nos eventos do arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro de 2021.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade