Categorias: Anime

Próximos episódios de One Piece prometem mostrar Luffy aprendendo a usar Haki Avançado

O conceito de Haki em One Piece começou a ser apresentado ainda no arco do Arquipélago de Sabaody. O anime nos deu uma breve e sutil apresentação sobre seus três tipos existentes e somente depois que fomos compreender tudo a respeito desta habilidade.

No arco de Whole Cake descobrimos que o Haki da Observação pode ser treinado a ponto de ser capaz de prever o futuro e o arco de Wano promete trazer mais detalhes sobre o Haki Avançado.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Os episódios mais recentes do anime nos mostraram que Luffy ainda está preso em Udon e que agora se meteu na enrascada de participar de um torneio mortal. Para sobreviver, Luffy precisa derrotar inúmeros subordinados de Kaido sem correr o risco de cair fora do ringue de sumô e é nesse exato momento em que veremos o mais novo Haki Avançado do nosso protagonista.

Enquanto lutava, Luffy lembrou de seu treinamento com Rayleigh e como ele foi capaz de derrotar um enorme elefante sem sequer precisar tocá-lo, passando a sentir interesse para aprender tal técnica.

Quem acompanhou o mangá sabe que Luffy aprendeu a usar este tipo de Haki e nós mal podemos esperar para ver como isso será adaptado no anime.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies