Categorias: Anime

Primeiras imagens do capítulo 62 de Dragon Ball Super revelam situação desesperadora

Dragon Ball Super está a uma semana de lançar o capítulo 62 do mangá, e como é de costume, as primeiras informações começaram a surgir.

Com a postagem de alguns dos storyboards do novo capítulo no site oficial de Dragon Ball, podemos começar a concluir alguns detalhes sobre o que acontecerá em seguida.

No post de hoje, falamos mais sobre o assunto.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 62 de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo anterior do mangá, vimos que Vegeta realmente tinha a vantagem sobre Moro com a nova técnica que ele havia aprendido.

Caso você não se lembre bem, a técnica em questão era a Fissão de Almas, que funcionava de modo que todas as almas e poder absorvidos por Moro poderiam ser retirados dele.

Dessa forma, mesmo que Vegeta não tivesse poder inicialmente para derrotar Moro, ele foi enfraquecendo o inimigo cada vez mais.

Infelizmente para Vegeta, Moro tinha um plano para se salvar, e acabou se fundindo com o Androide 73 e assim aumentando em muito o poder dele.

Agora, no capítulo 62 de Dragon Ball Super, veremos como a situação fica para os heróis, e aparentemente ela vai ficar bem ruim.

De acordo com as primeiras imagens liberadas pelo site oficial de Dragon Ball, vemos que os novos poderes de Moro são extremamente fortes, e ele ainda conseguiu obter as habilidades de cópia de poderes do Androide.

Storyboards do Capítulo 62 de Dragon Ball Super

Como podemos ver na imagem acima, Moro conseguiu atacar Vegeta por trás e usar a habilidade do Androide 73 nele. Dessa forma, ele obteve os poderes e força do Saiyajin, e assim ele provavelmente irá usar os ataques dele no capítulo.

Além desta imagem, outros storyboards também foram compartilhados, confira abaixo:

Como podemos ver, Vegeta está sendo completamente dominado por Moro no combate, e Goku ainda não retornou à ação.

Para quem não se lembra, ele havia se cansado completamente ao usar o Instinto Superior Incompleto na luta, e aparentemente ainda não comeu nenhuma Semente dos Deuses para se recuperar.

Como será que os guerreiros da Terra vão derrotar esta perigosa ameça?

O capítulo 62 de Dragon Ball Super será lançado no Japão no dia 20 de julho.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies