Categorias: Anime

5 heróis que provavelmente vão morrer no arco atual de My Hero Academia

O mangá de My Hero Academia se encontra no meio de uma verdadeira guerra entre os heróis e o Exército de Libertação.

Várias batalhas estão acontecendo ao mesmo tempo, e muita coisa ainda está para acontecer. Portanto, decidimos separar os cinco heróis que possuem a maior chance de acabar morrendo durante este arco.

Atenção. Os parágrafos abaixo contém spoilers do mangá de My Hero Academia.

Confira:

1. Eraserhead

Eraserhead é o professor responsável pela Turma 1-A da U.A. e é um dos personagens mais amados de toda a obra. Seu poder anula completamente a Individualidade da pessoa que ele esteja olhando, e este cancelamento dura até que o herói precise piscar os olhos.

Esta individualidade já se provou muito útil inúmeras vezes, salvando vários personagens da morte certa graças a um cancelamento de habilidade surpresa. E é justamente por possuir um poder tão forte que Eraser é um dos maiores candidatos a morrer durante este arco. Assim como Twice foi morto por ter uma Individualidade forte demais, o mesmo pode acabar acontecendo com Eraserhead, principalmente pelo fato de ele estar enfrentando Shigaraki pessoalmente.

2. Gran Torino

Assim como Eraserhead, Gran Torino está envolvido no meio da batalha contra Shigaraki, e esta luta é muito pessoal para o herói, afinal, Shigaraki é neto de Nana Shimura, a sétima usuária do One For All e grande amiga de Gran Torino.

Por estar emocionalmente ligado a esta batalha, Gran Torino está mais suscetível a cometer erros do que os outros heróis, e em uma luta contra Shigaraki, qualquer erro pode ser fatal.

3. Hawks

O Herói #2 não estava em uma situação agradável na última vez em que o vimos, no Capítulo 271. Hawks estava criticamente ferido após sua luta contra Dabi, e suas asas haviam sido completamente queimadas, ou seja, existe a chance dele não poder mais usar sua Individualidade, mesmo se sobreviver a estes ferimentos.

Além disso, Hawks descobriu a verdadeira identidade de Dabi, e isto é algo que ninguém sobreviveu para contar até hoje. De qualquer forma, a próxima aparição de Hawks no mangá mostrará as últimas palavras do herói, ou a confirmação de que ele ficará bem.

4. Endeavor

Desde que se tornou o o Número 1, Endeavor está ganhando um enorme destaque no mangá, protagonizando um arco de redenção que já dura mais de 100 capítulos. E apesar de ver o personagem finalmente se redimir com sua família ser muito emocionante, isto pode ser muito perigoso. Afinal, arcos de redenção que acabam em morte são algo muito comum em filmes e jogos.

A visão que Endeavor teve pouco antes da Guerra, que mostra sua esposa e filhos felizes sem ele por perto, também pode ter sido uma premonição de sua morte. Porém, é difícil de acreditar que Endeavor acabaria morrendo sem que Todoroki estivesse por perto para presenciar, o que dá ao herói mais alguns capítulos de vida, pelo menos.

5. Mt. Lady

Por último, temos a única heroína capaz de enfrentar Gigantomachia de frente, como vimos no final do Capítulo 277. O vilão já provou que é uma força imparável antes, e agora que está livre para destruir tudo que quiser, são poucos os heróis que tem a capacidade de enfrentá-lo e sair com vida.

Mt. Lady pode segurar Gigantomachia o máximo que conseguir para impedir que ele mate outros heróis, mas isto pode acabar levando à morte da própria heroína. Matar uma personagem tão popular quanto Mt. Lady com certeza aumentaria o peso e a importância desta batalha contra a Liga dos Vilões e o Exército de Liberação.

––

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies