Categorias: Games

Skull and Bones – Game da Ubisoft sofreu um Reboot! Entenda a situação atual

Anunciado anos atrás, Skull and Bones (ou, Skull & Bones) é um game que está em desenvolvimento pelas mãos da Ubisoft, em Singapura. Originalmente, sua proposta culminava em um combate naval, envolvendo múltiplos jogadores. Durante a E3 2018, pudemos conferir parte do que o projeto traria para os jogadores, incitando o destaque entre os conflitos marítimos. No entanto, parece que a situação do game mudou por completo, considerando que houve um “reboot silencioso” no desenvolvimento.

Segundo fontes do Videogames Chronicle – que concordaram em comentar sobre o projeto sob a regra de anonimato – Skull and Bones sofreu um Reboot desde o ano passado, sendo transformado em algo diferente da proposta original. Neste caso, ao invés de um título focado em competitividade, parece que a Ubisoft está tentando adapta-lo como um projeto que depende muito mais do auxílio entre diferentes jogadores.

Como mencionado pelo VGC, a Ubisoft tem tido problemas em encaixar o título em seu leque atual. Além disso, o intuito atual é diferenciar Skull and Bones de outros jogos com propostas semelhantes, como o caso da própria franquia Assassin’s Creed. Em outras palavras, o problema real parece ter sido a “crise de identidade” do projeto.

Logo abaixo você confere um trecho do relato traduzido.

Foi dito ao VGC que o novo Skull & Bones será um jogo de serviço ao vivo e dará mais foco à colaboração entre jogadores, com um mundo de jogo e um enredo que evoluirão com atualizações regulares da equipe de desenvolvimento.

Uma pessoa com conhecimento de seu desenvolvimento disse que os elementos sociais e de ‘storytelling’ de Fortnite (da Epic), foram uma forte inspiração para a nova direção da Skull & Bones, com a Ubisoft desejando desenvolver um jogo com o potencial de atrair o público além dos fãs de ação competitiva, que geralmente jogam suas outras séries.

O artigo também menciona que Skull and Bones contará com uma boa gama de histórias para a campanha. Inclusive, tal conteúdo será evoluído com o tempo, com a adição de atualizações constantes por parte dos desenvolvedores. Mas não somente isso, como o mundo do game tende a ser aprimorado com o passar do tempo.

Por fim, nos resta apenas aguardar maiores novidades a respeito de Skull and Bones. Neste caso, podemos imaginar que o game esteja voltado para o Xbox Series X, PS5 e PC’s, mas não há como definir quando o projeto estará disponível. Dado o contexto em questão, certamente podemos esperar por mais novidades sobre o game futuramente.

Este website utiliza cookies