Anime

Primeira parte de Jojo Stone Ocean surpreende com o retorno de um grande vilão

A primeira leva de episódios de Jojo Stone Ocean já está disponível na Netflix. E agora você pode acompanhar as aventuras da Jolyne, a filha de Jotaro, dentro de uma penitenciária de segurança máxima.

Jolyne e Jotaro – Reprodução: Jojo Stone Ocean

Primeira parte de Jojo Stone Ocean surpreende com o retorno de um grande vilão

O episódio final dos primeiros doze episódios de Stone Ocean oferece um flashback que mostra o padre da Penitenciária Green Street Dolphin tendo um encontro cara a cara com ninguém menos que Dio Brando, o antagonista das antigas partes de Jojo.

A partir deste breve vislumbre deste evento passado, vemos que Pucci e Dio compartilharam uma amizade um com o outro e teriam conversas regulares para falar sobre os mistérios da vida, e Pucci sofre muito com a morte de Dio.

Enquanto o papel de Dio no final dá a ideia de que seu legado terá um grande papel em Stone Ocean, os leitores de mangá de JoJo’s Bizarre Adventure sabem que há algumas revelações importantes que ainda estão por vir. Embora Dio Brando não volte a vida após sua morte nas mãos de Jotaro Kujo, certamente parece que as rodas estão em movimento para que sua vingança seja realizada do além.

Dio Brando – Reprodução: Jojo

Confira também:

O anime de Jojo está disponível na Netflix.

Publicado por
Tags: JoJo

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade