Anime

Afinal, qual é o grande plano dos Heeters em Dragon Ball Super?

Após a grande luta do Vegeta contra Granola em Dragon Ball Super, foi revelado que os Heeters serão os grandes vilões deste arco. Mas afinal, qual é o grandioso plano que eles tem por trás de tudo isso?

Os Heeters – Reprodução: Dragon Ball Super

Afinal, qual é o grande plano dos Heeters em Dragon Ball Super?

O capítulo 78 mostra Elec fazendo um desejo com sucesso para as esferas do dragão, e com Gas muito mais forte e pronto para eliminar Granolah e os Saiyajins, é muito claro que isso está longe de ser o objetivo final que eles têm em mente. Elec deixou bem claro que o Gas é uma ferramenta destinada a qualquer esquema que esteja em andamento, e o próprio Gas tem aceitado prontamente esse fato, não importa o quanto seu irmão aparentemente peça e o faça se sacrificar.

Agora é uma questão de descobrir o escopo. Seu grande plano é provavelmente uma versão mais difundida de sua operação atual de esvaziar planetas e vender os restos aos refugiados de outros planetas destruídos, mas com Gas tão forte como ele é, eles não precisarão ser os intermediários das operação mais. Eles serão capazes de operar completamente por conta própria e se livrarem da sombra do Freeza.

Gas e Elec – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

O mangá de Dragon Ball Super pode ser lido oficialmente no MANGAPLUS.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade