Anime

Dragon Ball Super 78 mostra a compaixão do Vegeta com Granola

O capítulo 78 do mangá de Dragon Ball Super trouxe algumas surpresas interessantes, e uma delas foi Vegeta conversando com Granola e mostrando como ele realmente se sente em relação a tudo o que esta acontecendo.

Dragon Ball Super 78 mostra a compaixão do Vegeta com Granola

O capítulo 78 revela que o desejo dos Heeters era fazer de Gas o mais forte do universo, e ele se tornou muito mais forte que Granola e os enfraquecidos Goku e Vegeta. Depois de derrotar Granola, Goku decide dar a Vegeta tempo para ele voltar e pegar sua semente dos deuses e se recuperar para a próxima rodada. Vegeta encontra o feijão, mas então, surpreendentemente, voa para Granola, que inicialmente o recusa porque está surpreso que Vegeta não tenha recorrido a tal tática durante a luta.

Vegeta diz que é a saída covarde para alguém como ele, mas representa uma grande esperança para Granola. Vegeta ressalta que essa é a luta de Granola, portanto quem deve realmente acabar com isso é o próprio Granola. Goku e Vegeta são apenas participantes semi-dispostos e peões infelizes nesta luta e, portanto, cabe a Granola finalmente ter uma chance de vingança.

Confira também:

O mangá de Dragon Ball Super pode ser lido oficialmente no MANGAPLUS.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade