Anime

Artista imaginou os personagens de Dragon Ball como Cavaleiros de Ouro

Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodíaco estão entre os animes mais icônicos e queridos pelos fãs brasileiros. Tendo marcado diversas gerações, especialmente daqueles que cresceram na década de 90 e início dos anos 2000, as obras de Akira Toriyama e Masami Kurumada continuam sendo homenageadas até hoje de formas cada vez mais criativas.

Esse é o caso do artista conhecido como Salvamakoto, que nas últimas semanas compartilhou no seu Instagram algumas ilustrações incríveis imaginando como seriam os personagens de Dragon Ball se eles fossem Cavaleiros de Ouro.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o artista colocou Trunks no lugar de Mu de Áries, Piccolo assumindo o papel de Aldebaran de Touro e Broly aparecendo como Saga/Kanon de Gêmeos.

Reprodução – @Salvamakoto

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram, Twitter ou DeviantArt.

Criado por Masami Kurumada, Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump entre 1986 e 1990, recebendo a sua primeira adaptação em anime pela Toei Animation. No Brasil, a série estreou em 1994 pela Rede Manchete e fez um enorme sucesso, sendo uma das obras responsáveis pela popularização dos animes no país.

Já sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do seu mangá, no próximo ano teremos Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade