Anime

Dragon Ball Super 78 explica por que o Gas sente tanto rancor do Granola

O capítulo 78 de Dragon Ball Super foi bastante focado no Gas, e nós finalmente conseguimos entender por que ele sente tanto rancor do Granola, apesar do caçador de recompensas trabalhar para ele.

Dragon Ball Super 78 explica por que o Gas sente tanto rancor do Granola

Os Heeters fizeram bom uso das esferas do dragão, desejando que Gas se tornasse o ser mais forte do universo, e uma vez que seu desejo foi feito após o de Granola, ele consegue ser mais forte que ele também. E agora que o Gas se voltou contra o Granola, ele explicou por que sente tanto rancor dele:

“Eu nunca gostei de você. Eu sou o suficientes para os Heeters. Você não é necessário. Finalmente, estou livre para matá-lo.”

Após esta declaração, Goku tenta intervir e impedir Gas de desferir um golpe mortal em Granola, mas infelizmente, Goku também não parece ter chance contra o novo ser mais forte do universo. Com o Gas agora tendo a habilidade de criar armas feitas de energia pura, o Heeter faz um trabalho rápido tanto em Granola quanto em Goku, deixando o destino da luta agora nas mãos de Vegeta.

Confira também:

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade