Preview do próximo episódio de Dragon Ball Heroes traz a volta de Cumber

Após ter trazido de volta recentemente o vilão Janemba, o anime de Super Dragon Ball Heroes já está preparando o retorno de outro poderoso antagonista da franquia, Cumber.

A última vez que Cumber tinha aparecido foi na lutando contra Metal Cooler, em que mesmo utilizando a sua transformação em Super Saiyajin 3, ele não foi capaz de superar a “forma dourada” do irmão de Freeza.

Agora, graças a sinopse do episódio 7 de Dragon Ball Heroes, compartilha no Twitter pelo usuário @DBSChronicles, sabemos que Cumber não só retornará como logo de cara já enfrentará Goku e Vegeta, que estão bem próximos de conseguirem alcançar Fuu.

Como você pode conferir na sinopse acima, além de Gohan e do Androide 17 terem que enfrentar o Super Androide 17 e Bojack, aparentemente Goku e Vegeta terão dificuldades para lutar contra Cumber, com a aura maligna do vilão fazendo com que eles assumam a forma de Super Saiyajin Berserk.

Caso você não esteja lembrado, o Super Saiyajin Berserk foi apresentado durante a saga da Prisão Planetária de Dragon Ball Heroes, quando o ki de Cumber afetou Goku e o fez assumir essa forma descontrolada.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.