Anime

Prévia do capítulo 76 de Dragon Ball Super provoca o destino dos Saiyajins

Faltando menos de uma semana para o seu lançamento oficial, o capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super finalmente recebeu a sua tão aguardada prévia, que além de mostrar a continuação da luta contra Granolah, trouxe um preocupante aviso de Goku para Vegeta.

Intitulado “O Destino dos Saiyajins”, o capítulo mostra Vegeta sendo completamente subjugado por Granolah, que zomba dele e afirma que o destino dos Saiyajins é serem destruídos. No entanto, mesmo já bastante ferido, Vegeta retruca e exclama que ele é o único responsável por decidir o seu destino, enquanto Goku volta para o combate e acerta Granolah com um soco.

Confira abaixo a prévia e a tradução feita pelo usuário do Twitter conhecido como @Herms98:

Além dessas 7 páginas, uma página adicional aparece somente no banner do site oficial de Dragon Ball, que traz o seguinte diálogo entre os dois Saiyajins.
Vegeta: “Por favor. Deixe-me fazer isso sozinho.”
Goku: “Certo. Apenas tente não morrer, Vegeta.”

Lembrando que o capítulo 76 de Dragon Ball Super estará disponível oficialmente no MangaPlus a partir do dia 20 de setembro.

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade