Anime

Prévia de Dragon Ball Super 70 mostra o que aconteceu após o desejo de Granola

Após o enorme cliffhanger deixado no final do capítulo passado, o mangá de Dragon Ball Super receberá nesta semana o seu aguardado capítulo 70, que recentemente recebeu uma pequena prévia, revelando o que aconteceu com Granola depois de proferir o seu desejo.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 69 E 70 DE DRAGON BALL SUPER!

Caso você não esteja lembrado, o capítulo anterior terminou com Granola invocando o dragão Toronbo e pedindo para se tornar o guerreiro mais forte do Universo. Assim, na prévia do capítulo 70, vemos que o dragão diz que poderá realizar esse desejo, mas “com uma condição”. Embora não saibamos que condição é essa, Granola imediatamente aceita.

As páginas seguintes se focam no treinamento de Goku e Vegeta no Planeta Beerus, até que no final da prévia retornamos para a planeta Cereal, onde as duas Esferas do Dragão já aparecem se separando novamente e vemos Granola com um novo visual.

Similar ao Super Saiyajin 3, Granola aparece com o cabelo consideravelmente mais longo, enquanto ergue sem nenhuma dificuldade um enorme pedregulho para testar os seus novos poderes.

Intitulado “O Guerreiro Mais Forte do Universo”, o capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 18 de março.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade