Anime

Prévia de Boruto revela que Kawaki fará uma missão para se tornar um Genin

Como a recente finalização do novo Exame Chunin, que consagrou Denki, Wasabi, Hoki e Sarada como os novos chunins de Konoha, o anime de Boruto já está pronto para dar continuidade a sua história, que recentemente recebeu novos detalhes graças a uma sinopse do episódio 228.

Traduzida pela usuária do Twitter conhecida como OrganicDinosaur, a prévia detalha que Kawaki terá que completar uma missão de Rank-D para se qualificar como um genin. O episódio será intitulado “Kawaki, um caminho para ser um shinobi” e estreia no dia 12 de dezembro.

Tweet de OrganicDinosaur – Reprodução: Twitter

“Para que Kawaki se torne um genin, foi decidido que ele fará um exame especial de graduação, diferente do típico administrado pela Academia Ninja. Se Kawaki for capaz de executar e completar uma missão de Rank-D, isso lhe conferirá as qualificações equivalentes [a de um chunin]. Ele imediatamente se junta à missão de outro time, mas então…”

Lembrando que os novos episódios de Boruto são lançados oficialmente todos os domingos.

Kawaki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade