Anime

Dragon Ball Super 78 levanta algumas questões importantes sobre o novo poder do Gas

O capítulo 78 do mangá de Dragon Ball Super trouxe um novo e terrível inimigo para lutar contra os heróis, Gas conquistou o título de “ser mais poderoso do universo”, mas existem alguns detalhes por trás do desejo que Elec que fez e eles podem ser cruciais para o resto do arco.

Gas e Granolah – Reprodução: Dragon Ball Super

Dragon Ball Super 78 levanta algumas questões importantes sobre o novo poder do Gas

O capítulo 78 mostra Macki e Oil aparentemente confirmando que o desejo dos Heeters era fazer de Gas o mais forte do universo, e ele recebeu um novo corpo e força como resultado. Quando Granolah fez esse desejo e seu corpo envelheceu 50 anos para compensar o rápido aumento de poder, seu cabelo cresceu bastante, muito parecido com a forma como o corpo de Gas aparentemente envelheceu agora. Uma vez que o desejo na verdade foi feito por Elec fora das cenas enquanto estávamos nos concentrando em Goku, Vegeta e Granolah, isso levanta questões importantes, como o que o Elec realmente fez.

Este desejo foi feito sem Gás por perto, pois Elec o havia enviado para lidar com Granolah e ganhar tempo, então ele não tem ideia do que seu irmão concordou para realizar o desejo, e esse pode ser um ponto crucial do arco. Fãs estão teorizando que Elec abriu mão de muito mais do que alguns anos de vida, e isso pode levar a derrota do Gas no final de tudo isso.

Elec e Gas – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

O mangá de Dragon Ball Super pode ser lido oficialmente no MANGAPLUS.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade