Anime

Boruto 226 começa oficialmente a jornada ninja de Kawaki

O episódio 226 de Boruto finalmente terminou os novos exames chunins, e nós vimos que Kawaki está disposto a finalmente começar a sua grande jornada e se tornar um ninja oficial da vila da folha.

Kawaki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Boruto 226 começa oficialmente a jornada ninja do Kawaki

Kawaki parece desinteressado mais uma vez com os assuntos de “ninjas”, mas Naruto fala com ele no final do episódio. Naruto queria ver como Kawaki se sentia a respeito do que viu. Kawaki revela que se sentiu desconfortável depois de vê-los lutar tão desesperadamente com o fato de que nenhum deles queria perder.

Mas é depois disso que ele se abre ainda mais quando Kawaki diz que pode não ser tão ruim começar as coisas como um Genin, e isso chama a atenção de Naruto. Com o anime explorando novas histórias não vistas no mangá, Kawaki potencialmente iniciando suas próprias missões ninja e se juntando a uma equipe adequada pode ser uma maneira de ajudar a concretizar sua jornada inicial como um membro da Vila da Folha.

E isso tudo está conectado a prévia do próximo episódio, que mostra que ele provavelmente fará uma missão para se tornar oficialmente um Genin da vila.

Kawaki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Confira também:

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade