Anime

Por que o Momoshiki não assumiu o controle em Boruto 64?

O capítulo 64 de Boruto nos revelou de forma chocante que o Momoshiki não conseguiu assumir o controle do corpo de Boruto quando ele ativou completamente a marca do Karma, mas afinal, por que isso aconteceu?

Por que o Momoshiki não assumiu o controle em Boruto 64?

Uma vez que a batalha com Code começa novamente, há uma mudança na aura de Boruto, e de repente nós vimos que ele está no controle, ao invés do Momoshiki. Kawaki não consegue entender o que está acontecendo, mas através da visão onipresente de seus poderes de clarividência, Ada surge com uma teoria: as drogas supressoras de Otsutsuki que o cientista Amado deu a Boruto estão realmente funcionando.

Se esse será ou não o caso, ainda não se sabe, mas os fãs estão apostando que isso é de fato o motivo de Momoshiki não ter assumido, mas tem um preço. No final do capítulo nós vemos Boruto se contorcer de dor, e os fãs teorizaram que as pílulas causam dano ao corpo do Boruto enquanto ele está no controle do Karma, e que logo ele perderá o controle para o Momoshiki novamente. Se isso acontecer, vai ser interessante ver o que o Momoshiki fará cara a cara com o Code nessa batalha.

Confira também:

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade