Anime

Capítulo 64 de Boruto revela os possíveis efeitos colaterais do remédio de Amado

Lançado oficialmente na última sexta-feira (19), o capítulo 64 do mangá de Boruto trouxe algumas surpresas na continuação da luta contra Code, em especial a revelação de que Boruto aparentemente está conseguindo controlar a sua transformação em Momoshiki.

Assim, diferente do que aconteceu no final da luta contra Isshiki, Boruto agora é capaz de acessar o poder de Momoshiki sem ter a sua mente controlada pelo Otsutsuki. O fato surpreendeu Code e o fez questionar Eida como o garoto conseguiu tal feito. Embora não tenha certeza, ela acredita que esse é um dos efeitos do medicamento criado por Amado, que é capaz de desacelerar a extração do Karma.

“Será que é o efeito do medicamento de Amado? Não sei dizer exatamente o que está acontecendo dentro do corpo de Boruto, mas na pior das hipóteses, parece que agora ele consegue canalizar o poder de Momoshiki sem ter a mente dominada. Eu não o subestimaria. Não será divertido se você for derrotado antes de recuperar a sua verdadeira força”, adverte a ciborgue.

No entanto, embora Boruto tenha conseguido equilibrar o combate, na parte final do capítulo vemos o que parece ser um dos efeitos colaterais do remédio, já que além da consciência de Momoshiki começar a aparecer, Boruto de repente sente uma forte dor no peito e cai no chão.

Lembrando que o próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations estará disponível oficialmente no MangaPlus a partir do dia 20 de dezembro.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade