Anime

Dragon Ball Super revela que os Namekuseijins podem não ser do universo 7

Em uma revelação chocante, o site oficial de Dragon Ball Super aparentemente deu uma dica sobre a verdadeira origem dos Namekuseijins, indicando que eles podem ser de um universo completamente diferente e acabaram parando no 7.

Dragon Ball Super revela que os Namekuseijins podem não ser do universo 7

O site oficial de Dragon Ball compartilhou a ideia de que os Namekuseijins podem nem mesmo ser originalmente do Universo 7, com Super explorando uma série de realidades diferentes que podem ter acontecido. Apresentando os novos detalhes da origem, o site compartilhou a seguinte descrição:

“Provavelmente, embora não possamos saber de todos eles. Veja, nós Namekuseijins mudamos de outro reino para este universo … e ouvi dizer que alguns se estabeleceram em lugares distantes do planeta Namek.”

Essa descrição explica como Monaito nunca foi do planeta Namek mas ainda assim é um Namekuseijin, e também indica que pode ter muitos outros da raça espalhados por diversas partes do universo.

Mas também implica que eles não são originários do Universo 7, e quem podem ter vindo de qualquer outro universo conhecido, ou até mesmo de algum lugar que não sabemos ainda.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade