Poucos fãs lembram, mas Sakura salvou Naruto da morte certa numa das primeiras lutas da história

Como j á mencionamos inúmeras vezes por aqui, Naruto é uma série gigantesca cheia de detalhes sutis que muitas vezes passam batidos e acabam sendo esquecidos com o tempo. Por isso, hoje vamos te lembrar de um momento pra lá de significativo da fase clássica de Naruto, que quase ninguém se dá conta.

Estamos falando da ocasião em que Sakura salvou a vida de Naruto. Sim, a jovem ninja do time 7, que muitas vezes é considerada praticamente inútil por uma grande parcela dos fãs, foi responsável por uma das atitudes mais altruístas e importantes durante o arco de Zabuza.

Em determinado momento, Sakura, ao perceber que Zabuza preparava-se para lançar sua espada em Kakashi e que Naruto – para varia – encontrava-se muito mal posicionado no meio do campo de batalha, resolveu então tirar o companheiro do caminho utilizando o próprio corpo.

Para muitos, esta atitude é somente mais um quadrinho do mangá, mas caso Sakura não tivesse tomada esta atitude é muito provável que Naruto não tivesse sobrevivido ao ataque e a história do mundo ninja acabasse tomando um rumo completamente diferente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade