Attack on Titan – Afinal, quanto tempo Eren ficou escondido em Marley?

A quarta temporada do anime de Attack on Titan começou de uma maneira bem inusitada, mostrando acontecimentos do outro lado do mundo anos após o final da terceira temporada.

Os episódios iniciais da temporada tinha como foco Marley e seus habitantes, e nos deu muitos detalhes sobre a vida dos principais guerreiros do país. Entretanto, algo que pegou todos de surpresa foi a presença de Eren em Marley, com uma aparência totalmente diferente.

Não só Eren se infiltrou em Marley sem que ninguém suspeitasse, como conseguiu passar uma quantidade de tempo considerável no País, até decidir que era hora de atacar.

Mas quando tempo Eren ficou escondido em Marley, exatamente?

Tanto o anime quanto o mangá de Attack on Titan deixaram em aberto a quantidade exata de tempo que Eren ficou em março, mas podemos fazer uma estimativa.

Primeiro, Eren se infiltrou em Marley disfarçado como um dos Eldianos que foram feridos durante a batalha do Forte Slava (mostrada no primeiro episódio da quarta temporada), e sabemos que Willy Tybur chegou em Liberio algumas semanas após o fim desta batalha para começar os preparativos para o festival dos embaixadores do mundo.

Após a chegada de Willy Tybur, os trabalhos de construção para o festival só começaram de fato um mês após o fim da guerra entre Marley e o Oriente Médio. Entre as construções para o festival e o ataque de Eren, podemos estimar que pelo menos mais duas ou três semanas se passaram, já que Eren escreveu inúmeras cartas para os membros da Tropa de Exploração neste meio tempo, enviando-as por meio de Falco.

Somando tudo isto, chegamos a conclusão de que Eren passou cerca de dois meses infiltrado em Liberio esperando o momento perfeito para anunciar para o mundo inteiro que chegou a hora de Paradis ter sua vingança.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade