Poucos fãs de Dragon Ball Super perceberam este detalhe entre Bills e Champa

Dragon Ball Super introduziu várias novas raças e personagens ao mundo de Dragon Ball. Entre estes personagens estão os Deuses da Destruição. Guerreiros imortais extremamente poderosos que cuidam do balanço de todas as formas de vida de um determinado Universo.

Existe apenas um Deus da Destruição em cada Universo, totalizando doze deuses no total. Até onde sabemos, só existe um requisito para ser escolhido como deus da destruição de um determinado Universo: É necessário fazer parte deste Universo em questão.

Porém, isto acaba criando uma pequena inconsistência entre os Deuses da Destruição dos Universos 6 e 7, Champa e Bills.

Como muitos de vocês sabem, os dois personagens são irmãos gêmeos. Isto significa que Bills e Champa nasceram no mesmo Universo, seja ele o 6 ou o 7.

Desta forma, como eles podem ser Deuses da Destruição de Universos diferentes se nasceram no mesmo Universo? Não há uma explicação para isto, e é bem provável que seja apenas um pequeno furo de roteiro na história de Super.

Talvez a história de Bills e Champa seja revelada quando Dragon Ball Super finalmente retornar, mas este mistério acabará ficando no ar até lá.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade