Anime

Este é um detalhe entre Luffy, Zoro e Sanji em Enies Lobby que pode ter passado despercebido por muita gente

Enies Lobby é um dos melhores arcos de One Piece até hoje e é considerado o favorito por muitos fãs da obra e é inegável a qualidade deste arco e também dos eventos importantes que acontecem durante ele.

Em Enies Lobby vimos os Chapéus de Palha evoluindo ainda mais após resgatar Robin das mãos do Governo Mundial, mas você sabia que existe um detalhe entre Luffy, Zoro e Sanji e que quase ninguém percebeu?

É exatamente sobre isso que iremos falar.

Mas vale ressaltar que este post pode conter SPOILERS para aqueles que ainda não acompanharam o arco!

Durante o arco de Wano todos os Chapéus de Palha superaram seus limites para vencer a CP9 e resgatar Robin das mãos do Governo Mundial, porém 3 membros da tripulação tiveram destaque: Luffy, Zoro e Sanji.

Porém, algo que quase ninguém percebeu é que estes 3 piratas estrearam novos ataques poderosos e que seriam muito usados no futuro enquanto os demais seguiam da mesma forma.

Em sua luta com Blueno, Luffy nos apresentou o Gear Second pela primeira vez e depois nos apresentou o Gear Third em sua luta contra Rob Lucci e depois disso Luffy começou a usar o Gear Second para praticamente qualquer coisa que se colocasse em seu caminho.

Após tomar uma surra de Khalifa, Sanji partiu em uma luta contra Jabura depois de salvar a vida de Usopp no último segundo.

A luta estava bem equilibrada mas Sanji resolveu nos revelar o Diable Jambe para deixar sua perna direita em chamas e para finalizar seu oponente com apenas um golpe.

E por último, Zoro estava lutando contra Kaku e em um determinado ele usou algum tipo de transformação esquisita que até hoje não entendemos muito bem como funciona.

Ele se transformou em Ashura, com 3 cabeças e 6 braços, usando o estilo Kyuutoriu (9 espadas) para derrotar o agente da CP9.

Sendo assim, o trio monstro nos apresentou diversos ataques e transformações novas e que foram muito utilizadas por eles nos episódios seguintes, porém Zoro nunca mais usou essa transformação (se desconsiderarmos que ele usou novamente contra um Pacifista em Sabaody e nunca mais).

Luffy e Sanji perceberam que suas técnicas os ajudavam muito nas batalhas, mas por que será que Zoro nunca usou essa transformação novamente?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade