InícioAnimePostagem viraliza após fãs notarem mudança bizarra em Sasuke de Naruto para...

Postagem viraliza após fãs notarem mudança bizarra em Sasuke de Naruto para Boruto

Numa série tão longa quanto Naruto Shippuden, é natural que os personagens apresentem mudanças com o passar o tempo. Mas o que costuma chamar atenção são aquelas mudanças que acontecem em aspectos característicos de determinado personagem, mudando-o quase que completamente.

PUBLICIDADE

Não é o caso do tema desta postagem, mas ainda assim, uma imagem mostrando uma alteração importante no rosto de Sasuke após sua luta final com Naruto viralizou no Twitter já que dá a entender que Naruto consertou o queixo pontudo de Sasuke na base do soco.

A “harmonização facial forçada” infelizmente não se deu pela força descomunal do soco de Naruto, mas sim por um processo natural de envelhecimento que acontece com todo mundo. Ainda assim, isso não significa que não possamos fazer graça com o fato do queijo de Sasuke ter adquirido um formato mais achatado justamente depois de uma pancada dessas.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.