Rei do cospobre recria Naruto, e o resultado vai fazer você chorar de rir

Você pode até não gostar de cosplays, mas com certeza já deve ter dado boas risadas com o trabalho do @lowcostcosplayth, que costuma nos brindar com recriações maravilhosas e criativas, envolvendo cenas marcantes da cultura pop em geral.

Em suma, a proposta do perfil é justamente substituir toda a maquiagem e equipamentos recriados nos mínimos detalhes, por substituos de baixo custo, com resultado… quase semelhante. Brincadeiras a parte, mesmo após tantos anos o perfil ainda continua fazendo sucesso.

Dessa vez o foco foi tentar recriar Naruto, enquanto ele manipula seu poderoso Rasengan. O mais interessante é perceber como uma concha e jogo de luz pode fazer a diferença em qualquer foto.

Destaque também para o cabelo que foi muito bem colocado em perspectiva. Só achei que a bandana divergiu um pouco da original, mas vida que segue.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade