InícioAnimePor que Naruto não conseguiu curar a perna de Guy e o...

Por que Naruto não conseguiu curar a perna de Guy e o braço dele?

Após receber os poderes de sábio dos Seis Caminhos de Hagoromo, Naruto conseguiu evitar que Guy morresse pelo uso dos Oito Portões e até mesmo recriar o olho de Kakashi que havia sido arrancado fora por Madara.

PUBLICIDADE

Este momento de Naruto Shippuden, que precedeu ao clímax da luta dele e de Sasuke contra Madara, é uma das partes mais misteriosas do anime, afinal de contas, o personagem adquiriu poderes inexplicáveis graças ao chakra que ele recebeu.

Mas quais as limitações e como esse poder funciona?

No vídeo de hoje, eu analiso os poderes de cura de Naruto e explico porque mesmo estes poderes sendo extraordinários ele não conseguiu curar nem o braço dele e nem recuperar completamente a perna de Guy após o uso dos Oito Portões.

Confira o vídeo abaixo e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube também!

PUBLICIDADE

E aí, o que você achou do vídeo?

Confira mais posts de Naruto

Por que Naruto não conseguiu curar a perna de Guy e o braço dele?

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.