Por que Naruto não conseguiu curar a perna de Guy e o braço dele?

Após receber os poderes de sábio dos Seis Caminhos de Hagoromo, Naruto conseguiu evitar que Guy morresse pelo uso dos Oito Portões e até mesmo recriar o olho de Kakashi que havia sido arrancado fora por Madara.

Este momento de Naruto Shippuden, que precedeu ao clímax da luta dele e de Sasuke contra Madara, é uma das partes mais misteriosas do anime, afinal de contas, o personagem adquiriu poderes inexplicáveis graças ao chakra que ele recebeu.

Mas quais as limitações e como esse poder funciona?

No vídeo de hoje, eu analiso os poderes de cura de Naruto e explico porque mesmo estes poderes sendo extraordinários ele não conseguiu curar nem o braço dele e nem recuperar completamente a perna de Guy após o uso dos Oito Portões.

Confira o vídeo abaixo e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube também!

E aí, o que você achou do vídeo?

Confira mais posts de Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade