Categorias: Anime

Afinal, Madara se redimiu ao ser traído em Naruto?

Que Madara Uchiha foi um grande ninja em Naruto Shippuden, ninguém duvida. Porém a arrogância de Madara para com os demais ninjas de todo mundo sempre foi maior do que qualquer outro de seus atributos.

No final de Naruto Shippuden, ao ser traído por Zetsu Negro que na verdade sempre esteve à serviço de Kaguya, será que Madara sentiu algum arrependimento ou chegou a se redimir por seus atos antes de morrer?

Durante toda sua vida, Madara julgou o plano de Hashirama pela sua inocência e simplicidade. O mundo ninja era complexo e malévolo demais para um plano tão simplório quanto aquele chegar próximo de dar certo, e portanto, alguém poderoso e genial precisava tomar as rédeas da situação e bolar uma maneira de enfim conduzir o mundo para a paz permanente. Por mais que ele se achasse muito mais capaz do que o próprio Hashirama, naquele momento Madara percebeu que mesmo após tanto tempo, o legado e o plano de Hashirama continuava vivendo mesmo após tantos anos, enquanto ele sucumbia pela traição.

É difícil dizer se ele de fato chegou a redenção, mas com certeza Madara sentiu arrependimento de não ter seguido ao lado de seu amigo Hashirama na Vila Oculta da Folha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies