Categorias: Anime

Quem é Kyiomi Uchiha em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden é uma série que apresenta muitos personagens ao longo dos anos. Alguns inclusive, são mostrados somente no anime, já que fazem parte dos tão famigerados fillers, mas não é o caso desta personagem que trataremos hoje.

Você já ouviu falar de Kyomi Uchiha?

Pois bem, Kyomi é irmã de Sasuke e Itachi, e foi exilada de Konoha logo após seu nascimento e reincorporada as fileiras do clã durante sua infância, já que por algum motivo, ela jamais seria capaz de utilizar o Sharingan. Foi dada à ela a oportunidade de retornar à Konoha após seu irmão, Sasuke, ter sido recrutado por Orochimaru com a intenção de assassinar Itachi.

Mas tratando-se de uma personagem com uma importância desta magnitude para a série, como é que ninguém lembra dela sendo mostrada em Naruto Shippuden? Pois é, acontece que Kyiomi Uchiha não é uma personagem oficial e foi criada originalmente por fãs. Seu “sucesso” foi tão grande, que passou a ganhar popularidade entre o fandom de Naruto, e hoje possui praticamente uma mitologia própria, com sua história correndo paralela ao eventos oficiais da série, sendo editada e produzida pelos próprios fãs de Naruto.

Analisando de perto, percebe-se que a história de Kyiomi Uchiha foi realmente muito bem pensada e escrita, com toda panca de oficial. Porém, infelizmente, sabemos que ela jamais será incorporada ao enredo original, sendo portanto só mais um produto do criativo fandom de Naruto Shippuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies